Troca e Garantia

Todos os produtos vendido pela Loja Madras Eletrônica são novos e originais e passam por um rígido controle de qualidade.

Em caso de troca ou devolução, leia o termo abaixo e posteriormente entre em contato conosco.

 A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central do Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

 

Formulário para Devolução do Produto por Defeito no Produto (Utilize o do contato do Site)

Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que a etiqueta ou o lacre original do fabricante esteja intacto e que as mercadorias estejam com a nota fiscal. Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou qualquer uma das condições descritas tiver sido descumprida.

 

TERMO DE GARANTIA:

 

INFORMAÇÕES MPORTANTES:
Verifique mercadoria no ato da entrega, caso a embalagem esteja violada ou pedido não esteja em conformidade, rejeite a encomenda, informando ao transportador o motivo da rejeição.

 

Nossa empresa reserva-se ao direito de cancelar a garantia nos seguintes casos :

1.1 - Falhas provocadas por mau uso, imperícia, negligência, acidentes, quedas, incêndios, surtos de energia, descarga elétrica e similares, ou ainda pela utilização de acessórios inadequados.

1.2 - Erro de manuseio ou montagem ou instalação inadequada, que não seja realizado por um técnico devidamente qualificado;

1.2 - Descarga elétrica, energia estática, raios;

1.3 - Carbonização, oxidação;

1.3 - Quebrado, trincado, ocasionado por queda;

1.5 - Lacre de Garantia rompido;

1.6 - LCD TRINCADO: (Todos os LCDs passam por rígido controle de qualidade antes de serem despachados, a fim de garantir que não ocorra problemas desta natureza.);

1.7 - FLEX/FLAT: (Garantia NÃO cobre problemas/defeitos com Flex/Flat (circuito impresso flexível).

1.8 - FLEX/FLAT de Bloco e LCD: (A nossa garantia NÃO cobre problemas/defeitos com Flex/Flat (circuito impresso flexível) de blocos e LCDs causados por má instalação ou mau uso.);

1.9 - Botões/Travas: (Garantia NÃO cobre Quebra de Botão, Shutter, Trava,  pois os mesmos passam por rígido controle de qualidade antes de serem despachados, a fim de garantir que não ocorra problemas desta natureza.).

 

2) INCOMPATIBILIDADE:

2.1 - Em caso de retorno do produto por incompatibilidade com o modelo. Será restituído o valor do produto (frete NÃO será restituído), por não ser um defeito no produto.

2.1.1 - Disponibilizaremos o maior número de informações possíveis sobre cada modelos e suas características.

2.1.2 -  Não existe como garantir que as informações disponibilizadas são compatíveis e corretas, devido a grande diversidade de modelos.

 

3) DEFEITOS:

3.01 - Caso o produto apresente defeito, o cliente deverá remeter o produto junto com a descrição detalhada do defeito no verso da nota ou em um laudo em anexo.

3.02 - Em caso de produto defeituoso e não tivermos o produto em estoque para reposição, o cliente tem direito a optar pela restituição do valor pago (produto + frete) ou aguardar disponibilidade em estoque.

3.02.01 - Caso o cliente optar por receber o valor pago, e o mesmo foi enviado junto com outros produtos o valor do frete será restituído proporcional ao valor pago pelo produto.

3.03 -  Caso o produto que retorne não apresente defeito, informaremos o cliente que o mesmo não apresentou defeito e aguardaremos posição do mesmo.

3.03.01 -  Caso o cliente opte pelo retorno do produto, devolveremos o produto que não apresentou defeito (Novo Frete será por conta do CLIENTE);

3.03.02 -  Caso o cliente opte por realizar a troca por outro produto de nossa loja, realizaremos a troca por um produto de igual valor, (Novo Frete será por conta do CLIENTE);

 

 

4) PRAZOS:

4.01 - Garantia: 90 dias.

 

A responsabilidade de nossa empresa refere-se exclusivamente aos produtos fornecidos por nós, ficando claro e acertado que não temos responsabilidade alguma sobre outros equipamentos instalados em conjunto com aqueles adquiridos junto a nossa empresa.

 

*Caso após a análise pelo setor de qualidade, e o cancelamento não tenha sido aprovado, pelo fato do produto não estar em conformidade com nossa Política de Trocas e Devoluções a restituição do valor pago não será realizada e o produto será devolvido ao cliente sem consulta prévia.

 

Posso devolver a compra caso eu não goste do produto?

Sim, exceto produtos de manutenção eletrônica, (placa de circuito impresso, circuito integrado).

O prazo para desistência da compra é de 07 dias corridos a contar da data do recebimento do pedido conforme código de defesa do consumidor.

O pedido de cancelamento só será aceito caso o produto esteja em acordo com nossa Política de Trocas e Devoluções, e caso o cliente siga o processo conforme rege o regulamento. 

 

Como  faço para efetuar a troca ou devolução de um produto que comprei?

Para solicitar troca O cliente deverá entrar em contato através de nossa Central de atendimento, e preencher o formulário de contato, assunto: "Troca e Garantia", setor responsável entrará em contato em até 2 dias úteis. Pedido de cancelamento só será aceito caso o produto esteja em acordo com nossa Política de Trocas e Devoluções, e caso o cliente siga o procedimento conforme rege o regulamento.

 

O frete para que a troca seja efetuada é pago pelo cliente.

 

Caso receba o produto faltando acessórios ou peças, como proceder?

Caso receba o produto faltando acessórios ou peças  entrar em contato diretamente com nossa Central de Atendimento através do chat online, ou através de nossa Central de atendimento.

 

Meu produto apresentou defeito dentro do prazo de garantia. Como proceder?

Acesse nossa nossa Política de Garantia e tenha todas as informações.

 

Como será feita a restituição do valor que paguei, em caso de devolução?

Caso a devolução esteja em conformidade com nossa Política de Trocas e Devoluções a restituição do valor pago será conforme opções de pagamento abaixo:

 

Cartão de crédito: Após a análise do produto pelo nosso setor de qualidade, estando em conformidade com nossa Política de Trocas e Devoluções, será solicitado o estorno do débito à administradora do seu cartão em até 7 (sete) dias úteis. 
O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês subsequente à solicitação de cancelamento. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

 

Boleto bancário: Após a análise do produto pelo nosso setor de qualidade, estando em conformidade com nossa Política de Trocas e Devoluções,  a restituição será feita em sua conta corrente em até 7 (sete) dias úteis, após recebermos a informação com seus dados bancários.

 

Depósito Transferência on-line: Após a análise do produto pelo nosso setor de qualidade, estando em conformidade com nossa Política de Trocas e Devoluções, a restituição será feita em sua conta corrente em até 7 (sete) dias úteis.

Contato ou Orçamento

Contate-nos (011) 4455-5000

Para maiores informaçôes, preencha este formulário e você será contatado o mais breve possível.
Por favor, preencha todos os campos obrigatórios.
 
Ao enviar este formulário, você concorda com as nossas políticas de privacidade.

Atendemos todas as marcas

Informações Sobre Peças & Partes SAMSUNG.

 

 

VISUALIZAÇÕES

003063294
Hoje
Ontem
Esta Semana
Sub Total
Este Mês
Mês Passado
Todos
348
1096
3237
3053292
12249
34816
3063294

Seu IP: 54.227.51.103
Server Time: 2017-12-13 20:33:01